sexta-feira, 21 de junho de 2013

E o futebol? Não protesta?

          Sim, gentes boas, o povo brasileiro está protestando.Teresina protestou ontem. Sob as mais diversas alegações.Uma moradora da resistente Rua Paissandu dizia que estava protestando porque os homens não estavam mais pagando os “minchês” e os velhos agora só queriam meninas novas, cheirando a leite. E de graça. Um vendedor de fita reclamava que agora todo mundo está gravando e não vende mais e até o vendedor de CD se lamentava porque nem vendendo a um real o povo quer mais. Querem que você dê. Dizendo que é dando que se recebe. Vai nessa...Olhadores de carro falam que os donos nem ligam mais se roubarem seus veículos porque todo mundo tem dois ou três. Tem muita gente protestando é contra o trânsito que eles acham que ficou “chiguilim” demais. O que se devia reclamar, fazer passeata, ir para as ruas, era contra este futebol de meia tigela da capital que quando não perde para o interior perde para
o litoral. E aproveitando, os desportistas deviam fazer um movimento pró-futebol de Teresina que não tem nem onde promover campeonato. O campo da prefeitura sem placar e com o gramado “distiorado” e o Albertão, o campo do governo,interditado, sem água, luz e telefone, esperando um laudo dos engenheiros para saber se tem segurança mínima e água e placar. Já que está na onda de protesto,vamos logo fazer o protesto do futebol. Os cronistas que protestam de todo mundo, deviam protestar contra a sua associação que está nas barras do tribunal e o seu pseudo dono, não quer sair do ramo, nem é visto nem lembrado e quem sabe do seu remo e rumo é seu advogado Policarpo Delgado.Os cronistas que falam demais, estão calados. Casa de ferreiro espeto de pau. Mas como nem tudo está perdido, deixa eu falar. Foi preciso que se levantasse um “Pequeno Polegar”para protestar e botar o Manel nas barras do tribunal. Botando no “Manel”como a vaca botou no mestre Alfredo. Fica aqui, pois o registro. Os cronistas esportivos deveriam aproveitar o momento e fazerem o seu protesto. Ou então saírem do “ramo”.

Um comentário:

  1. Rapaz, este negocio de cronica esportiva do Piaui é uma grande caxorrada porque edste tal de manel ramos tomou de conta da APCDEPI e fez a maior isculhambação. Bota logo ele prá fora e bota o Didimos de Castro ou o Carlo Said.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...